quarta-feira, 10 de agosto de 2016

VIM TE CONTAR UMA NOVIDADE...

Oi...
Depois de muito tempo, voltei. Sempre dizem que o bom filho à casa retorna! Não é mesmo?
Se eu te contar por onde estive, eu ficaria escrevendo não só este post, mas sim quase um livro. Afinal, nossa vida é assim mesmo? Cada dia uma nova folha é entregue para escrevermos o que gostamos de fazer, e também de que forma queremos que seja o nosso dia!
Mas, porém, todavia... te digo: na escola não era boa em redação, e se por ventura tiver algum erro gramatical, me perdoe! A minha intenção aqui não é escrever muito, mas sim mostrar e contar novidades. Sei que deixar um recado aqui sempre é bom. Não é?
Bom. O que tenho prá contar é que já faz, mais ou menos uns 4 meses atrás, que criei um canal no You Tube. A idéia surgiu de  uma seguidora do Instagran...
Pois bem, veio a proposta e pensei comigo mesmo! Será?
Bom, à  princípio não tinha todos os equipamentos necessários para gravar, editar e postar os vídeos.
Se eu te contar, eu só tinha um IPAD... E agora como fazer? Por onde começar? Será que vou arriscar? Bom pensei: - quem está na chuva é prá se molhar!!!
Então, baixei um aplicativo que não tinha como editar com todos os efeitos que queria.
Pesquisei e encontrei, mas com ele não conseguia editar como eu queria. A ansiedade era tanta, que resolvi arriscar.
Fui postando vídeos semanalmente. E mutos até gravava rápido,  pois aquele aplicativo não suportava vídeos longos... E meu computador nem podia usar pois estava com a memória cheia.
Decidi começar... Eu estava ansiosa para gravar e postar os vídeos... Aos poucos, o  canal foi crescendo e com ele algumas críticas construtivas... E chegou um ponto que desanimei. E resolvi avisar que temporariamente não iria mais postar vídeos. Com isso, meu canal foi perdendo inscritos e hoje tenho alguns dos vídeos que achei melhores.  Meu lema é melhor dar um tempo, mas nunca desistir.


Enquanto isso, convido vocês para assistirem este
vídeo https://www.youtube.com/channel/UCIDp_cWU3cTz9yPXEGw0Ltg



Agora, separe um tempinho e dê asas a imaginação! Garanto que você fará de todas as cores e texturas. Use lãs coloridas e mescle com outros tipos de fios... Fios acrílicos e de algodão também são bem-vindos.


Aqui o que ensinei no vídeo!






Nenhum comentário:

A PÁSCOA VEM CHEGANDO

Oi, tudo bem? Estava ansiosa para fazer algo para a Páscoa. Separei os tecidos, tesoura e a máquina de costura. Foi tudo preparado com...