terça-feira, 16 de agosto de 2016

A VIDA MAIS COLORIDA...

Pense comigo... A nossa vida sem cor, não seria nada perfeita, não é?
Ontem observando como o clima, percebo que os pássaros já estão mais felizes... Estamos no final do inverno, e logo começa a primavera.
Gosto muito da primavera, é uma estação que tudo começa a se transformar...
Tudo muda, tudo é mais colorido.
Então, inspire e vivencie o que a natureza tem à nos oferecer ...
Ontem, comecei a escolher tecidos e estava pensando em fazer uma carteira de mão. A minha já estava velha demais. Eu precisava mesmo de uma.
Comecei à colocar num papel como eu queria... Escolhi o zíper e comecei pelo bolso que gostaria de ter. Depois escolhi outros tecidos e fui elaborando outro bolso, mas este sem fecho algum. E, de repente, poderia incluir junto à este bolso um bolso que seria transparente...
Anoiteceu... e hoje ao acordar retomei o projeto da tão sonhada carteira.
Pois, bem com ela terminada até que gostei do resultado. Claro, que se fizer uma próxima, vou incrementar mais.
Te proponho agora, quem faz Patchwork ou ainda quer aprender!E que tal, começar algo novo prá você?
Então, espero que vocês busquem inspiração, e façam uma carteira para poder no final. Eu que fiz!
Um beijo e até a próxima!








Nenhum comentário:

A PÁSCOA VEM CHEGANDO

Oi, tudo bem? Estava ansiosa para fazer algo para a Páscoa. Separei os tecidos, tesoura e a máquina de costura. Foi tudo preparado com...