terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ESTÁ CHEGANDO O NATAL...

O que você fez?
Costurou, alinhavou, bordou, tricotou, enfim, fez de uma simples ideia  algo que ficou lindo.
Então você é merecedora, mesmo que gostaria de largar algo que te irritou ao fazer.
Ah! Isso acontece sempre com as melhores artesãs, não é mesmo!
Agora estamos bem pertinho do Natal...
Um tempo para refletir e renovar a fé em Deus, agradecer por tudo que aconteceu de bom em sua vida.
Eu dou uma paradinha, mas logo volto à fazer algo que eu mais gosto.
Adoro inventar arte. E você o que mais gosta de fazer?
Espero que 2014 seja um ano maravilhoso, proveitoso e também iniciar quem sabe um curso para me aperfeiçoar.
Fazemos sempre muitos planos, não é. Claro amiga. É assim que deve ser. Afinal, de contas quem sonha nunca esmorece.
Sonhar faz bem e realizar os sonhos é ainda melhor.
Então, eu desafio você agora.
Sonhe e sonhe cada vez mais. Pois isso é muito bom. Nos mantêm acesas e radiante de alegria.
Eu sei que o gráfico de ponto cruz que está logo abaixo, é grande e nem tem como terminar até o Natal.
Mas sugiro colocar na lista do Natal seguinte. Guarde com carinho e um ótimo bordado.


Só tenho à agradecer todas que dedicaram um tempinho do seu dia prá me visitar, e deixar um comentário carinhoso.
Eu estava sumida do blog, mas aos poucos vou me dedicando mais e mais. Procuro trazer sempre novidades.
Fico por aqui, desejando um Feliz Natal e Boas Festas.
Bjs...
Mari


2 comentários:

Rebeca disse...

Que texto lindo! É isso mesmo, quando estou cheia de planos fico alegre e esperançosa. Nem que o plano seja só mais uma costura, só mais uma bolsa, só mais uma almofada. Sonho não tem que ter tamanho, tem?
Bjs, ótimo Natal!!!!

obs.: adorei a música...

Malú Holzmüller disse...

Amei o texto.Com certeza quem sonha nao esmorece.Que no próximo ano possamos mais e mais usufruírmos de nossa criatividade.Bjs e boas festas pra vc.

A PÁSCOA VEM CHEGANDO

Oi, tudo bem? Estava ansiosa para fazer algo para a Páscoa. Separei os tecidos, tesoura e a máquina de costura. Foi tudo preparado com...